Sergio Mallandro: 'Quando beijei a Xuxa, até o cavalo empinou'

Sergio Mallandro é um fenômeno do showbusiness: ele vendeu um milhão de discos com apenas um
hit e faz sucesso no país inteiro com apenas três expressões: “Rá”, “yeah yeah” e “glu-glu”. Dia 2, ele reestreia o espetáculo “Sergio Mallandro sem censura”, no Teatro dos Grandes Atores, depois de ter lotado as sessões do teatro em janeiro e fevereiro. A razão do sucesso do moço? Leia nas “Perguntas fora do comum”.

— Já sentiu vergonha de alguma coisa que fez?
— Já! Fui fechar um patrocínio e perguntei para a esposa do patrocinador: “Vai ser menina ou menino?”. Ela respondeu: “Não estou grávida”. Na hora, eu mandei: “Pegadinha do Mallandro. Ráaaaaa. É a Pegadinha do neném buá buá”. A reunião acabou em três minutos, fiquei morrendo de vergonha e perdi o patrocínio.


— Alguma mulher já pediu para você fazer “glu-glu” na hora H?
— Depende. Se for uma mulher bonita, faço glu-glu e salci-fufu. Se for feia eu abro a Porta dos Desesperados e sai o macaco.


— Se um dia você abrisse a Porta dos Desesperados, o que gostaria que tivesse do outro lado?
— Gostaria de ver pessoas rindo sem parar, pois a alegria é a presença de Deus. E não gostaria de ver pessoas sofrendo, chorando e sentindo dor, pois viemos ao mundo para nos divertir.


— A Xuxa beija bem? — Yeah, yeah! Eu era um príncipe no cavalo branco. Quando beijei a Xuxa, até o cavalo empinou!


— Qual foi a sua maior malandragem na vida?
— Vender um milhão de disco com “Vem fazer glu-glu”. O povo era surdo. Outra malandragem que me orgulho é ter conquistado o meu país com três expressões: “rá”, “yeah yeah” e “glu-glu”.


— O que pensa em fazer quando tiver 70 anos? — Começar tudo de novo. Já imaginou? Eu, de bengala, fazendo “Bilu-bilu, Teteia”? Vou lançar a “Dança da bengala”: “Bilu-bilu, bengala”.


— Fez fortuna ou torrou tudo o que ganhou?
— Meu burro está na sombra. Às vezes bate um vento, a árvore se mexe e o burro vai para o sol. Em vez de puxar o burro para a árvore, eu planto outra árvore onde está o burro.


— Qual foi a última vez que você vestiu uma calça, uma blusa polo e um sapato bacana?
— Eu me considero um cara normal. Adoro sair de paletó, bermuda, tênis e boné.

comentário:  Normal é a unica coisa que Sérgio Bobandro não é...
Como um cara consegue ser celebridade apenas com duas frases?  "Rá rá..."     e   " Salsi Fufu..."
Só Brasil mesmo

Nenhum comentário: