Vai pro meio da Beirada viu....



To odiando ter caido mais uma vez na tentação de seguir o tal de BBB...
Fiquei até animado com as doiduras da ANAMARA, com as tiradas cômicas do Serginho e do Dicesar e com a certeza de que o tal de Dourado ( que tá mais pra encardido que pra dourado) sairia rapidamente.
Acontece que tudo deu errado... AnaMara perdeu pra Chata da Lia, o Serginho foi Eliminado e agora a Gota D'agua: Dicesar perde pra Dourado.
Depois de tanta idiotice que ouvi o Marombado dizer, depois de tanta falsidade, depois de ter ficado claro o quanto ele manipula e se faz de coitadinho, é inaceitável acreditar que o povo prefere que ele fique. E o que dizer de tantos comentários preconceituosos?
Ah, não! Vai pro meio da Beirada, viu?


Foi aí que voltei a ter os mesmos pensamentos céticos que eu tinha antes de cair no pecado da tentação de assistir ao BBB: acho que é tudo manipulado pela GLOBO. Acho que o tal Dourado ja voltou a participar de outro Big Brother por que já era combinado que ele não seria eliminado nunca, que chegaria até a final.

Fiquei ainda mais irado por ver pessoas da Globo, Gloria Carla Perez, Casal Huck, Preta Gil e Bruno Gagliasso, fazendo campanha pra Dourado pra Lia e pra Cadu.

Não acho legal, nem moral, funcionarios da Globo, amigos do Tal Boninho tomando partido desse ou daquele participante.

Mas ainda bem, voltei a ser o chato de antes: ODEIO BBB

Nenhum comentário: